Gestão & Negócios

Ensine sua equipe a administrar conflitos

É sempre tentador levar os conflitos para o chefe, mas essa certamente não é a melhor forma de gerir um time.

Outro dia uma equipe nova que montei para um projeto não chegava a um acordo sobre como priorizar as tarefas e eu fui acionado. Devolvi o problema na hora e pedi que eles mesmos chegassem a um acordo.

É melhor para todos – eu, minha equipe e a empresa – se os times puderem resolver os problemas sozinhos.

Por isso, treino meu pessoal para entender que conflitos não são problemas e sim oportunidades de crescimento.

Se o time puder discutir abertamente as suas diferenças e souber modelar propostas considerando os argumentos de cada parte, todos ganhamos.

Do contrário é como criar um filho que não aprende a decidir por si e acaba precisando dos pais até para escolher a roupa, mesmo quando já é adulto.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook