CLAUDIO NASAJON

Estabelecer metas é normal e algo bem frequente em muitas empresas. Mas, quando tudo está dando errado, inclusive a gestão do seu negócio, não adianta exigir milagres de seus funcionários.

Em Goiânia, um laboratório que fabrica lentes para óculos, fornecendo para várias lojas da cidade, participou de um projeto de desenvolvimento do setor, promovido pelo Sebrae. O dono da empresa foi a várias palestras e contou com a ajuda de consultorias.

E então só depois de repassar o que aprendeu para os funcionários, ele estabeleceu metas de produção e bonificações. Ou seja, ele mesmo teve a atitude de impulsionar seu negócio, não apenas dando ordens. Além disso, ele criou um plano de carreira para os funcionários, para diminuir a rotatividade na empresa.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/08/19.08.14.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *