Ontem falei da estratégia inovadora da T-Mobile com o conceito a vida é para ser compartilhada.

Pois é, após o alucinante evento de dança em uma das mais movimentadas estações de metrô de Londres, a T-Mobile continuou a sequência cheia de surpresas com uma campanha que teve o maior videokê da história. Pela internet, a T-Mobile convocou as pessoas para comparecerem à Trafalgar Square, em Londres, com data e hora marcada. O que iria acontecer não foi revelado, o que deixou as pessoas ainda mais instigadas. No local, foram distribuídos microfones para os presentes e a letra da música “Hey Jude”, dos Beatles, foi exibida em um telão. No total, foram 13.500 participantes cantando juntos. O acontecimento virou comercial de TV e foi notícia em todo o mundo.

Após as duas ações brilhantes, alguns eventos de menor porte em regiões específicas do país ainda estão sendo realizados, apenas como manutenção.

O sucesso todo das ações da T-Mobile só mostram que estratégias inovadoras sempre são bem recebidas. E você? O que tem feito para inovar no seu negócio?

Abaixo, veja o vídeo da ação.

One Response

  1. que liiiiiindoo esse videooo emoção puraa meuoo deus….
    realmente pegaram na alma da estratégia: )
    COM CARINHO…
    HUGO PALAZINI.