Gestão & Negócios

Explique o porquê quando pedir alguma coisa

Quando você pedir a seus empregados para fazer alguma coisa, é muito provável que façam, mas se você realmente quiser que eles se comprometam com o resultado, precisa também deixar claro o “porquê” por trás do pedido. 

Por exemplo: precisamos melhorar as práticas de contratação, porque o processo atual não vem atraindo candidatos suficientemente diversificados ou precisamos completar o formulário de pedidos para entender melhor o que leva os clientes a comprar da nossa empresa e orientar adequadamente as ações de marketing. 

Esse nível de transparência mantém a equipe motivada para realizar a tarefa em questão.

Esse é um dos temas que abordo nos meus treinamentos para ajudar empresários a captar recursos com investidores ou vender as suas empresas por várias vezes o que elas valem hoje.

Conheça os detalhes aqui.

 

Comentários

comentários

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”