Você, como consumidor, já deve ter, em algum momento da sua vida, percebido alguma lacuna em produtos ou serviços. Essas observações podem se transformar em negócio!

Veja essa: uma administradora de empresas, que vive em Brasília, sempre teve dificuldades para encontrar lingerie sexy, porque pesa mais do que o tamanho das peças. Mas, há três anos, ela encontrou um fabricante que veste peças íntimas tamanho GG.

Depois disso, ela passou a revender os produtos em feiras e, em seguida, abriu seu próprio ponto comercial. A loja tem lingeries, biquínis e roupas que vão dos tamanhos 42 ao 64 e tem milhares de clientes cadastradas.

A venda, em média, é de 300 peças por mês. A razão é simples. Segundo o SEBRAE, 52% das mulheres tem sobrepeso.

E você? Já identificou uma necessidade que pode ser uma oportunidade de negócio?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/04/01.04.14.mp3[/podcast]