CLAUDIO NASAJON

A internet é um meio onde cada vez mais as pessoas podem explorar e divulgar suas aptidões. Então, que tal usar o know-how dos outros para ganhar a web com um novo negócio?

Um exemplo de como fazer isso é do grupo de empresários de Santa Catarina fez. O trio criou uma rede social especializada em gastronomia. A ideia foi posta em prática após anos de estudo sobre o meio gastronômico e da observação de como as pessoas gostam de compartilhar receitas nas redes sociais.

No Pip.pe, os usuários postam as receitas, compartilham, curtem, enfim, fazem praticamente tudo que é possível nas outras redes. O objetivo dos empresários é chegar a um milhão de usuários cadastrados e, com isso, alavancar a publicidade no site. Esse é um exemplo de negócio que surgiu a partir de uma tendência e, ainda, focado num público segmentado.

Ouça esta dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/05/26.05.14.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *