Olá! Existem produtos que para muitos parecem absurdo, mas para outros é um tremendo sucesso. Produtos de luxo destinados aos cães andam em alta lá nos Estados Unidos. E a novidade é uma cama para eles!
O móvel chega a ser mais caro do que uma cama de pessoas, tem design moderno e é oferecido em 14 modelos, todos com nomes em francês. A Florence, por exemplo, tem estampa xadrez. Já o colchão da Napolione é forrado com veludo vermelho e a estrutura é dourada. Todas acompanham travesseiro e manta. Ah! E é possível também customizar os pés da cama com cristais.

E tem mais, tem gente que acha tudo isso um exagero, mas o produto tem feito tanto sucesso entre os endinheirados dos Estados Unidos que para adquiri-lo é preciso entrar em uma lista de espera que pode durar até três meses.

O segredo para tanto sucesso é explorar o seu público-alvo. Quem gosta muito de cachorros e dedica sua atenção aos bichinhos, fica louco com uma cama dessas!

E você? Sabe como deixar seu público-alvo disposto a pagar tão caro pelo seu produto?

5 Responses

  1. Obrigado a todos mais uma vez!

    Thiago, o programa vai ao ar dia 25 de novembro! Fique de olho!

    Abraços,

    Claudio Nasajon

  2. Olá, Sr. Claudio novamente eu passando só para deixar meu comentário…

    As vezes fico pensando como podem coisas deste tipo darem certo, sabendo é claro que é um produto feito especialmente para quem tem muito capital para ser gasto com coisas fúteis,sendo assim uma coisa super simples chega a ter um valor ezorbitante porém é claro proporcionando muito luxo para quem possui.

    E já ia me esquecendo de dizes que para mim é um prazer incomensuravel poder discutir com o Sr. sobre uma matéria como a do papel sintético, fico muito grato pela interatividade.

    e por favor quando for ao ar não deixe de me avisar…

    Atenciosamente:
    THIAGO CARDOSO

    http://www.tgpontocardoso.blogspot.com/

  3. Claudio,
    Diariamente eu paro o meu trabalho para ouvir seus comentários na JBFM e hoje finalmente vim aqui comentar. Sobre esse tópico eu posso dizer que acredito plenamente nesse poder de conquistar o público alvo, independente do preço ou por mais exagero que pareça. Se eu tivesse dinheiro, certamente estaria nessa fila de 3 meses para comprar uma cama dessas para minha cachorra. Esse acertou em cheio o seu público alvo, e nem foi tão difícil.
    Att,
    Fernanda