Gestão & Negócios

Faça seus clientes se sentirem especiais

Olá! Sabe aquela história de fazer o cliente se sentir especial para garantir fidelidade? Olha o que fez uma empresa de táxi na cidade de Puebla, no México.

A companhia, que adotou o nome Pink Táxi, focou o seu serviço num público especial: as mulheres. Sabe como? Todos os táxis são cor de rosa e possuem kits de beleza, GPS e botões de pânico, para que as mulheres se sintam seguras.

Uma das premissas da empresa é ter apenas mulheres dirigindo os táxis, para evitar cantadas e perguntas indiscretas às passageiras, como costuma acontecer com motoristas homens em algumas situações.

Será que esse serviço daria certo aqui no Brasil? Minhas funcionárias afirmaram que sim. Elas, por exemplo, dariam preferência à “Pink Táxi”, se funcionasse aqui.

E você? Já pensou como personalizar seu produto ou serviço para um público-alvo específico, e com isso conquistar a preferência desse mercado? Deixe seu comentário!

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