Gestão & Negócios

Faça seus clientes se sentirem especiais

Olá! Sabe aquela história de fazer o cliente se sentir especial para garantir fidelidade? Olha o que fez uma empresa de táxi na cidade de Puebla, no México.

A companhia, que adotou o nome Pink Táxi, focou o seu serviço num público especial: as mulheres. Sabe como? Todos os táxis são cor de rosa e possuem kits de beleza, GPS e botões de pânico, para que as mulheres se sintam seguras.

Uma das premissas da empresa é ter apenas mulheres dirigindo os táxis, para evitar cantadas e perguntas indiscretas às passageiras, como costuma acontecer com motoristas homens em algumas situações.

Será que esse serviço daria certo aqui no Brasil? Minhas funcionárias afirmaram que sim. Elas, por exemplo, dariam preferência à “Pink Táxi”, se funcionasse aqui.

E você? Já pensou como personalizar seu produto ou serviço para um público-alvo específico, e com isso conquistar a preferência desse mercado? Deixe seu comentário!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”