CLAUDIO NASAJON

Não é todo mundo que fica confortável em dar feedback quando se trata de corrigir atitudes.

Quando a crítica é sobre o processo, tipo “o resultado pode ficar melhor se você fizer desta forma em vez daquela, não é tão problemático.

Mas quando o problema é com atitudes, tipo chegar tarde, reclamar sempre de tudo e coisas do tipo, aí a coisa complica um pouco.

Nesses casos, minha recomendação é dar o feedback em doses homeopáticas. Em vez de fazer a crítica na avaliação de desempenho anual, organize um encontro diário de cinco minutos para falar da “questão do dia”.

A abordagem tem que ser de ajuda, não de punição. No meu caso eu pergunto: “que problemas você enfrentou ontem e como posso ajudar para que não se repitam amanhã”? Funciona muito melhor e dura muito mais.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor