Evita filas

Os clientes estão em busca de produtos e serviços de qualidades, mas além desse fator, existe outro que também pesa na decisão de escolha. Sabe qual? Agilidade! Pois é! O restaurante X pode ser melhor do que o Y, mas se a fila estiver gigantesca, os clientes vão para o Y. É assim com tudo!

Esses dias, por exemplo, eu li sobre um produto criado pela Toshiba para diminuir as filas dos supermercados do Japão! Trata-se de um scanner que identifica os produtos, sem precisar do código de barra, apenas pelas embalagens, tamanhos, texturas e cores. E isso, mesmo que o produto esteja em movimento. Para você ter uma ideia, ele distingue até tipos diferentes de maçã. Tudo para agilizar as filas.

Então, fica a dica, além de deixar seu serviço de primeira linha, cuide para que ele se enquadre no corre-corre do dia a dia.

Dê uma olhada no vídeo do produto!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/04/11.04.12.mp3[/podcast]