CLAUDIO NASAJON

Prática é fator crítico para o bom desempenho de qualquer coisa. Podemos entender os conceitos, mas sem prática, dificilmente dominaremos o assunto.

Isso vale para aprender violão ou jogar tênis, mas também para resolver incidentes nas empresas.

Alguns anos atrás, logo depois do acidente com as torres gêmeas, eu implementei a gestão de crises na minha empresa. Avaliamos quais são os incidentes que, embora improváveis, podem impactar o negócio. É preciso se planejar

Por exemplo: se o prédio pegar fogo, como vamos atender os clientes? Se um dos gestores tiver um piripaque e não puder vir amanhã, o que acontece?

Tenho certeza que, se algum dia acontecer alguma dessas coisas, ninguém vai ficar feliz, mas será mais fácil de resolver do que se tivéssemos que improvisar.

Para mais dicas sobre como sair da crise e fazer a sua empresa crescer, inscreva-se aqui no meu site.

 

[maxbutton id=”7″]

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.
Até a próxima!