CLAUDIO NASAJON


Quer conhecer mais uma ideia doida que está dando dinheiro pro louco que resolveu colocá-la em prática? Então vamos lá!

Observando que muita gente tem fascinação pelos produtos da Apple, ao ponto de fazer uma tatuagem e amar o cheiro dos produtos, um grupo de artistas australianos resolveu criar uma fragrância com cheiro do computador MacBook Pro. Isso mesmo! Nada mais do que Marketing sensorial, que tem como objetivo fazer com que o usuário volte a experimentar a o momento único de abrir a caixa do aparelho e sentir aquele cheirinho de novo!

Pois é! Para desenvolver o aroma, a empresa acionou seu laboratório francês e usou amostras de perfumes com cheiro de cola, borracha, plástico e papel. Por enquanto, a fragrância não está a venda, mas já tem fã louco querendo comprar. Pois é!

Por isso mais uma vez eu digo! Suas ideias doidas podem fazer sucesso! Você tem alguma ideia que queira compartilhar conosco? Deixe seu comentário!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/05/07.05.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *