Gestão & Negócios

Há oportunidades em lugares improváveis

Olá,

Domingo passado, eu fui almoçar com a família em um shopping e descobri que dentro dele, num lugar improvável, havia uma roda gigante.

Como havia crianças na família, foi uma festa… e depois, já que estávamos lá, esticamos fazendo comprinhas nas lojas próximas.

Saí de lá pensando: a quem ocorreria colocar uma roda gigante ocupando três andares do vão central de um Shopping Center? Ideia estranha… mas não é que funciona? Atrai famílias, gera receita para as lojas e, no mínimo, tornou aquele shopping conhecido como “o da roda gigante”, diferente dos demais.

Como identificar oportunidades de mercado?

Agora eu pergunto: a SUA empresa, tem alguma atividade improvável que chame a atenção dos clientes? Algo que eles possam referenciar como “a empresa de tal ou qual coisa”? Como diferenciar o indiferenciável?

Se quiser dicas de como diferenciar a sua empresa num mercado cada vez mais competitivo, navegue no meu blog.

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!

Comentários

comentários

Mentoria Empresa Vendável

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”