Gestão & Negócios

Identifique o seu público-alvo e os canais para atingi-lo

Não adianta você pensar em uma excelente campanha promocional e não escolher o canal adequado para ela ser veiculada.

Para que a sua proposta atinja o seu público-alvo, você precisa identificar quais são os veículos mais apropriados para o anúncio. Não adianta, por exemplo, você promover a sua nova cerveja artesanal em uma revista evangélica.

E, claro, para identificar o canal ideal, você precisa, antes, saber quem é o seu público-alvo. Qual nível socioeconômico, faixa etária, hábitos e assim por diante. Filtrando essas características, você conseguirá saber exatamente para quem você está vendendo e como chegar até essa pessoa.

Se quiser se aprofundar sobre esse tema, um bom lugar para começar é o meu livro VENDA-SE, técnicas vencedoras de marketing e vendas para a sua vida pessoal e profissional. Os primeiros capítulos podem ser baixados gratuitamente aqui no blog.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/04.07.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”