A Volkswagen acaba de lançar uma campanha mais do que interativa com o objetivo de aumentar a qualidade de vida do público em geral. A marca transformou uma escada comum de uma estação de metrô, em Estocolmo, na Suíça, em um piano, onde as teclas são os degraus da escada! Cada vez que alguém pisa no degrau sai o som de uma nota musical.
É um barato e as pessoas que costumavam usar a escada rolante, estão preferindo a escada comum para poderem se divertir com as notas musicais do piano. Sabe que fluxo de pessoas que usam a escada normal já aumentou em 60%? E a marca conseguiu o que queria: despertar a atenção do público, interagir com ele e combater o sedentarismo, incentivando exercícios físicos.
E você? Já pensou em incentivar seu público a ter uma vida mais saudável? Deixe seu comentário!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=IzN9mYooxp0&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999]
Perfeito!
Ingrid,So esta longe se voce quiser. Por que VOCE nao comeca uma onda dessas no seu bairro? Por que nao juntar alguns colegas, pintar uma parede feia de algum beco, colocar umas plantinhas e transforma-la num lugar bucolico, gostoso de se ficar e trafegar, atraindo mais gente e trasnformando um beco escuro num verdadeiro "point"? A realidade nada mais eh do que a realizacao de sonhos… sonhe, nos podemos fazer um mundo melhor colocando nossas ideias em acao. Um abraco,Claudio Nasajon
Ingrid,So esta longe se voce quiser. Por que VOCE nao comeca uma onda dessas no seu bairro? Por que nao juntar alguns colegas, pintar uma parede feia de algum beco, colocar umas plantinhas e transforma-la num lugar bucolico, gostoso de se ficar e trafegar, atraindo mais gente e trasnformando um beco escuro num verdadeiro "point"? A realidade nada mais eh do que a realizacao de sonhos… sonhe, nos podemos fazer um mundo melhor colocando nossas ideias em acao. Um abraco,Claudio Nasajon
Genial ! Amei, amei, amei. Uma simples mudança causa um comportamento novo nas pessoas. Pena que isso está longe de acontecer no Brasil. Mas não devemos perder a esperança.