CLAUDIO NASAJON

Você pode incentivar seus clientes a praticar boas ações e ao mesmo tempo divulgar a sua marca.

Olha o que fez a rede de supermercados Zona Sul, do Rio, por exemplo. Eles criaram uma campanha publicitária que visava a despertar a vontade de melhorar o Rio de Janeiro. A cada mês, um carioca morador que tiver feito algo em prol da cidade, é fotografado num cartão-postal que tenha a ver com sua história. O primeiro morador fotografado foi um artista plástico, o Jorge Selarón, autor da decoração de 2 mil azulejos da escadaria do Convento de Santa Tereza, na Lapa. O cartão dele tem a imagem da escadaria e a foto dele bem à frente. Foi bacana. Assim, o supermercado cria uma interação com os clientes e ao mesmo tempo incentiva a prática de ações  para melhorar a cidade.

E você? Já Já se conscientizou que a sua empresa pode influenciar o comportamento dos seus clientes? Conte a sua experiência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *