Gestão & Negócios

Invista em cursos antes de começar um negócio

Alguns empreendedores acham que não é necessário uma qualificação para abrir um negócio próprio quando se trata de um setor tradicional. Mas esse é um pensamento equivocado. Um negócio que não é inovador exige ainda mais cuidado do empresário para não ser engolido pela concorrência.

Um exemplo disso são os escritórios de contabilidade. Há vários deles por aí, certo? Mas não significa que abrir um seja tarefa simples. Segundo o Conselho Regional de Contabilidade do Rio, com o fortalecimento das micro ou pequenas empresas, cada vez mais contadores serão requisitados nos próximos anos.

Então há uma boa oportunidade de negócios nessa área, mas para ter sucesso no empreendimento precisa se capacitar.

Se você quer pegar onda nessa expansão e abrir o seu próprio escritório, a dica é: capacite-se! A propósito, clique aqui e assista ao workshop conduzido por Hélio Donin Jr, sobre os desafios e oportunidades para montar um escritório contábil!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/09/11.09.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”