Gestão & Negócios

Invista em novos perfis de clientes

Determinados mercados permitem uma elasticidade que pode ser surpreendente para os consumidores. Vou dar um exemplo. Todo mundo sabe que a Cacau Show surgiu com a proposta de atingir principalmente a classe média.

Mas, como também é de conhecimento público, a empresa caiu no gosto também das classes economicamente mais elevadas e passou a concorrer com a Kopenhagen, que, por sua vez, lançou a Brasil Cacau, para fazer frente à expansão da Cacau Show.

Pois bem, no final do ano passado, a Cacau Show começou a fazer o movimento inverso: lançou uma loja-conceito, a Café & Chocolate, em um dos locais mais caros de São Paulo, a avenida Faria Lima. A loja oferece produtos exclusivos e requintados, semelhante às das já conhecidas lojas da Kopenhagen. Viu como é possível dar novas caras ao seu negócio, investindo em novos perfis de clientes?

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/28.07.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mentoria Empresa Vendável

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”