Olá!

Invista na embalagem para garantir bons resultados. Cada centavo aplicado nessa área gera retorno para empresa. A embalagem faz o papel do vendedor silencioso e atrai o consumidor.

Uma boa embalagem é capaz de alavancar substancialmente as vendas de um novo produto. E se o produto já está na praça, uma repaginação visual podem fazer toda a diferença.

Dando uma roupagem adequada aos seus produtos você ganha visibilidade no mercado e chama atenção do consumidor em meio a outras ofertas.

Existem vários estúdios que se especializam em avaliar a identidade visual de um negócio, muitos até pela Internet. Vale a pena fazer uma consulta e ouvir sugestões. Na maioria dos casos, os benefícios compensam amplamente o investimento.

Consulte o blog Espaço Design e conheça mais sobre o assunto. Na hora de desenvolver suas embalagens ou reavaliar as que estão em uso consulte um profissional da área. No vídeo abaixo, do Inkwa, você pode ver um pouco mais sobre o design de embalagens.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=u3tLKTZTdB4&hl=pt-br&fs=1]