CLAUDIO NASAJON

Fonte: Pequenas Empresas, Grandes Negócios
Fonte: Pequenas Empresas, Grandes Negócios

Se você enxerga uma boa oportunidade de negócio lá fora que pode fazer sucesso aqui no Brasil, traga ela para cá!

O brasileiro Luiz Serra viajou para a Europa e percebeu que gelos em sacos plásticos eram comuns por lá, mas não existiam por aqui. Então ele pensou: Acho que seria uma boa oportunidade de negócio!

Aí ele veio pra cá e junto com mais um sócio começou a procurar empresas estrangeiras para representar, só que nenhuma proposta agradou. Então, eles decidiram criar a própria marca! Eles escolheram um fornecedor de qualidade e desenvolveram um modelo exclusivo de Gbag, nome do saco plástico de gelo, onde depois de cheio, a água não vaza mais.

O resultado foi um faturamento com o mais do dobro do valor investido em menos de um ano!

Por isso, fique atento às oportunidades do mercado estrangeiro! Não há problema algum em trazer ideias que dão certo em outros países para cá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *