Gestão & Negócios

Já imaginou um twitter perfumado?

Que tal um twitter perfumado? Pois é! Se quiser inovar, pense em ideias totalmente diferente.

Foi isso que fez a empresa Mint Digital. Ela criou um aparelho, chamado Olly, que solta um cheiro a cada twittada que o usuário recebe. Isso mesmo! E o mais legal é que você pode configurar como quer que o perfume seja lançado. É mole?

As vendas ainda não começaram, porque o Olly está em fase final de testes, mas, do jeito que a ideia tem tido interessados, logo, logo estará no mercado. Ah! O aparelho também monitora outras redes sociais, notícias de portais e leitores RSS.

Esse exemplo serve para ilustrar como uma ideia original pode se tornar oportunidade de negócio e virar sucesso de vendas.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Curso online

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook