CLAUDIO NASAJON

Você já pensou em associar o seu produto a alguma situação comum para o público? Vamos supor, se você fabrica esmaltes, que tal montar um estande em frente a fabricas onde as mulheres geralmente saem com a mão suja?

Foi o que fez a fabricante de pimentas e molhos apimentados, Tabasco, nos Estados Unidos. Ela colocou, nas ruas de Nova York, um trailer que distribuiu gratuitamente pratos à base de pimenta, popularmente conhecidos por ajudar na ressaca. E eles montaram a campanha no dia seguinte a uma comemoração onde os americanos costumam aumentar o consumo de bebida alcoólica.

Não preciso nem dizer que se formou uma fila enorme no trailer né? Coloquei uma foto no meu blog, caso você tenha ficado curioso. O fato é que a marca soube explorar uma situação que se repete normalmente com muitas pessoas.

Mas a questão é: e você? Já pensou em criar uma associação do seu produto com alguma situação corriqueira de seus consumidores? Conte pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *