Hoje vou falar sobre uma daquelas ideias meio loucas que dão certo e fazem os autores milionários.

Pois é! Já vimos sutiã que vira máscara de proteção, camas de luxo para cachorro, barra de chocolate com ouro e que tal agora fraldas para galinhas?

É! Você pode estar rindo aí, mas garanto, a dona da ideia tá rindo muito mais, porque ela tá faturando alto! É! A americana Ruth Haldeman, desde 2002, comanda a empresa Chicken Diapers, que vende roupas de baixo e fraldas para galinhas e galos de estimação. A ideia surgiu em 2002, quando ela adotou um casal de pintinhos e passou a ter problemas com a quantidade de fezes que eles faziam.

Aí, para manter a casa limpa, a americana criou a fralda, que é de pano, mas tem um revestimento descartável para as aves.

O sucesso desde então tem sido tão grande, que a empresária passou a vender até pela internet os produtos que custam de 9 a 14 dólares o pacote, o equivalente a aproximadamente 25 reais.

Pois é! Tá vendo como sempre tem um público esperando a sua ideia que a princípio parece doida? Fique atento!

9 Responses

  1. Que ótimo! Será que a fralda serve para patos? Eu tenho uma pata de estimação, que tem 5 anos comigo, agora eu vou me casar e morar em um apartamento sem varanda, e estava arrasada por não poder levá-la, agora com essa fralda, posso pensar no caso. rsrsrsrs… Um beijo!!!!

  2. Olá Claudio, sou admiradora do seu talento e também por isso ouço a JB FM.
    Tenho uma galinha de estimação e essa invenção é a solução para esse grande problema (que é a sujeira!!!!! feita por esse meu grande afeto). Estou realmente interessada em adquirir essa fantástica invenção, só quero saber como tenho que proceder. Obrigada, abraço

  3. Foi muito engraçado ouvir a matéria sobre a fralda para galinhas. Estava fazendo uma tarefa e comecei a rir, ouvindo a descrição desta idéia e imediatamente você disse: “você pode estar rindo aí”….e estava mesmo!!! Incrível a imaginação das pessoas!! Adoro suas inserções na JB FM. Grande abraço e um feliz ano novo.

  4. Olá Cláudio ! essa é no mínimo, hilária, mas em se tratando de uma pessoa americana… Forte Abraço !