Uma ação que dá muito certo é demonstrar preocupação com o bem-estar do seu cliente. Houve uma ação interessante que o Hotel Cambirela realiza com seus hóspedes.
Observando que uma parte significativa dos clientes que visitam o hotel deseja parar de fumar, o hotel resolveu dar um empurrãozinho e deixar uma mensagem aos hóspedes no dia 29 de agosto, que é o Dia Nacional do Combate ao Fumo.
Eles contrataram a agência BZZ que criou papéis imitando filtros de cigarro que foram enrolados nas toalhas deixando-as parecidas com cigarros gigantescos. E neste papel do filtro havia a seguinte mensagem: “não jogue a tolha na luta contra o cigarro”. Super criativo, né?
O resultado foi que os hóspedes se sentiram cuidados e repletos de atenção! E a ação já foi motivo de várias divulgações na rede social, firmando a marca do hotel junto ao público como uma empresa inovadora.
Ouça esta dica.
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/10/28.10.11-Hotel.mp3[/podcast]