Gestão & Negócios

Já viram os pôsters musicais?


Você sabe como chamar a atenção do seu público-alvo?

Esses dias eu li sobre uma ação que a empresa de instrumentos musicais D’Addario fez com a ajuda de uma agência publicitária. Para reformar o posicionamento da marca que é: “Your Strings, Your Sound”, que em português significa: “Suas cordas, seu som”, a marca criou pôsters interativos com cordas musicais mesmo. Assim, os músicos ficaram enlouquecidos tocando musiquinhas no próprios pôsters.

Foi uma ação de interação com o público que gerou curiosidade e animação. O segredo aqui é conhecer o público e saber como atrair a sua atenção! Você conhece o seu?

Dá uma olhada na foto da campanha. Quem sabe serve de inspiração para você inventar algo para a SUA empresa?

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook