CLAUDIO NASAJON

Um ramo que anda inovando bastante é o alimentício. E o exemplo que vou citar hoje veio a partir da visão empreendedora de um empresário que transformou um problema, em uma solução!

Percebendo que algumas pessoas ficam muito incomodadas com o atendimento ruim de garçons ou com a falta de agilidade em trazer as bebidas, um empresário criou o Minibar, em Amsterdam.

Funciona assim: os clientes chegam no bar e são levados à mesa. Lá, eles recebem uma chave para ter acesso ao seu próprio mini bar com cervejas, vinhos e outras bebidas, além de alguns salgadinhos e serviços de delivery para pratos de sushi. Assim, toda vez que querem alguma bebida, os próprios clientes vão até o mini-bar e tiram, eles próprios, o que quiserem, consumir, quantas vezes quiserem!

Aí, no final, eles entregam as chaves, e como em um hotel, um funcionário verifica o que foi consumido e pronto, é só pagar a conta! Ah, e ainda é possível reservar um mini bar para um horário e dia determinado e definir as bebidas que terão nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *