Gestão & Negócios

Marketing interno reflete na visão do cliente

Um aspecto do marketing ao que poucos empreendedores dão atenção é o marketing interno, ou endomarketing.

Vender a empresa para os funcionários tem a dupla vantagem de permitir que eles mesmos façam boca a boca com potenciais clientes e, ao mesmo tempo, estejam mais motivados para trabalhar no time.

Além de alinhar os objetivos da empresa com o dos funcionários, o endomarketing é uma forma de aumentar as vendas de forma direta porque quando o colaborador veste a camisa da empresa, por assim dizer, isso se reflete diretamente na forma como o cliente vê seu produto ou serviço.

Muitos clientes desistem quando entram na empresa e vêm funcionários confusos e desanimados, ao passo que muitos compram mais quando encontram atendentes felizes, que gostam do que fazem.

Para mais dicas sobre negócios, cadastre-se aqui.

Comentários

comentários

Quarta-feira, 21h, AO VIVO.

Conversa empresarial com Claudio Nasajon

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias de negócios comigo, AO VIVO. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo de discussão sobre Gestão & Negócios no Whatsapp.

Grupo de whatsapp

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook