Que tal surpreender seu público com algo que ele nunca esperaria! A ação, além de divulgar a marca, pode resultar em um vídeo interessante para rodar no Youtube!

Olha que legal a campanha da Mercede-Benz para divulgar a linha Actros. A marca fechou parceria com uma cooperativa de táxi e quando um felizardo ligava pedindo o serviço, o atendente informava que dentro de poucos minutos o Actros-táxi iria buscá-lo em casa. Até aí, tudo bem, mas aí imagine o passageiro ver chegar um caminhão na sua casa para buscá-lo!

Não sei exatamente qual a proporção dos que gostaram da “novidade”, mas a ação rendeu um vídeo com dezenas de reações de surpresa e depoimentos sobre a experiência de se ter um caminhão!

O legal aqui é perceber que, ao surpreender o seu público, você pode registrar a reação e divulgar nas redes sociais! Dê uma olhada no registro dessa ação!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/28.03.12.mp3[/podcast]