Gestão & Negócios

Mito de vender quando estiver pronto prejudica o crescimento do negócio

 

Uma das situações empresariais mais perversas é o empresário acreditar no mito de que pode vender o seu negócio, se quiser, quando estiver pronto.

Certamente, é importante estar emocionalmente pronto para vender, mas esse é apenas uma das variáveis. 

Um mesmo negócio pode valer de cinco a dez vezes mais – ou menos – dependendo de fatores internos como a vocação de fazer algo muito melhor do que outros, a autonomia do time para operar sem a presença do dono, a lucratividade da linha de produtos e serviços, a organização dos processos e o volume de receitas recorrentes no total do fatuamento anual.

Esses cinco pilares, Vocação, Autonomia, Lucratividade, Organização e Recorrência, compõe o método do VALOR de uma empresa vendável que eu abordo nos meus treinamentos para mostrar aos empresários como construir negócios que funcionem sem que eles precisem estar presentes todos os dias.

Conheça os detalhes aqui.

Comentários

comentários

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”