Gestão & Negócios

Não espere um grande evento para atender melhor ao seu cliente

Este ano, é claro que o grande assunto será a Copa do Mundo, que acontecerá em junho. Entre os principais comentários está a preparação de empresas, principalmente do setor de turismo, para esse evento mundial.

Muita gente está se qualificando mais para atender melhor aos clientes. Mas fica a pergunta: se sua empresa precisou fazer isso, é porque não estava devidamente preparada, certo?

A Copa serve de experiência para os empresários também: se os meus colaboradores e eu pudermos dar o melhor para os clientes numa ocasião especial, por que não fazer isso sempre? Pense nisso!

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Curso online

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook