Mentoria de negócios
NPS- Entenda como funciona

 

👉👉👉 Links (muito) úteis:👈👈👈

Inscreva-se no site para receber dicas por e-mail (grátis)

Inscreva-se no Whatsapp para receber dicas no cel (grátis)

Calcule o seu Índice Emocional Positivo (grátis)

Calcule a seu Nível de Estresse (grátis)

Calcule a sua Habilidade Para Delegar (grátis)

Calcule a sua Humildade Intelectual (grátis)

Conheça a Sala VIP de Negócios (assinatura)

Siga-me no Youtube

Siga-me no Facebook

Siga-me no Instagram

Siga-me no LinkedIn

Siga-me no Twitter

O NPS (Net Promoter Score) é um modelo de pesquisa de satisfação estruturado que traz como resultado a segmentação dos clientes muito satisfeitos, o foco de esforços nas campanhas de Marketing e assim atribui ao seu serviço, um potencial de crescimento enorme por indicação. Para um bom gestor é fundamental entender que os clientes valorosos são os muito satisfeitos, por isso, suas sugestões e críticas são importantes para que seja possível oferecer o melhor serviço.