O cargo nem sempre reflete o que a pessoa faz e isso pode atrapalhar a carreira porque passa para o mercado uma idéia errada sobre as suas habilidades.
A solução é escrever o currículo com base nas suas experiências e não nos cargos que ocupou.
Faça uma lista das quatro ou cinco responsabilidades mais importantes que você tem no trabalho e registre as suas realizações nessas áreas.
Imagine o seu currículo como um jornal de duas páginas. Na primeira página escreva as manchetes – uma para cada habilidade – com títulos que transmitam a sua experiência naquela área e um parágrafo descrevendo as principais realizações.
Coloque os dados cadastrais e o histórico profissional na segunda página.
Garanto que o seu currículo ficará muito mais atraente.
Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!
Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável! |