CLAUDIO NASAJON

Clientes satisfeitos indicam sua marca e o boca a boca, como já disse outras vezes é a estratégia de marketing mais potente que tem.

Então, uma dica, é oferecer serviços adicionais, que gerem indicações e conquistem novos adeptos para o seu produto ou serviço.

Veja o caso da rede de hotéis Westin. Como vários hotéis, eles oferecem academia de ginástica. O problema é que muitos hóspedes chegam despreparados, ou seja, sem trajes adequados para malhar. A solução, fácil e mais ou menos óbvia, mas ninguém havia feito antes,  foi a rede passar a oferecer tênis e roupas de ginástica emprestados para seus hóspedes. Genial não é?

As mulheres recebem calças capri, top, camiseta, meias e tênis. Os homens vestem camiseta, short, meias e tênis. De acordo com a rede de hotéis, as peças passam pelo mesmo processo de lavanderia com água quente usado em lençóis e toalhas.  O programa é parte de uma tentativa da rede Westin de oferecer mais serviços esportivos aos hóspedes que viajam a negócios e usam as academias dos hotéis. Interessante né?

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