CLAUDIO NASAJON

Seguindo a mesma linha da importância de montar um perfil da sua empresa nas redes sociais, hoje vou dar mais um exemplo de marca que ouviu seus clientes e decidiu agradá-los.

Foi o seguinte, os consumidores da Estrela estavam pedindo, nas redes sociais, a volta do Ferrorama, aquela locomotiva que fez sucesso entre a criançada até a década de 90. Para isso, eles criaram uma comunidade no Orkut chamada “Volta Ferrorama”, com quase três mil fãs do brinquedo.

De olho nessa oportunidade, a Estrela lançou um desafio: se 10 participantes fizerem o trem do Ferrorama percorrer os 20 últimos quilômetros do Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, o brinquedo será relançado no Brasil. Todo o trajeto deve ser feito com apenas 110 metros de trilhos. A ação pode ser acompanhada via satélite, pelo site, e os internautas também podem interagir pelo Twitter.

Clique aqui para visitar o site!

O fato é que você precisa estar atento ao que os seu público diz sobre você nas redes sociais. Fique ligado. Aliás, você também tem um case interessante pra contar? Não se acanhe, compartilhe conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *