CLAUDIO NASAJON

Parece que a inovação virou foco de atenção de várias marcas que aproveitam as datas comemorativas para lançar novidades!

Você viu quantos ovos diferentes apareceram nesta Páscoa? A Lacta saiu na frente criando um ovo Bis no formato de um Bis gigante e um ovo de Halls com mistura de chocolate e bala. Aí a Nestlé fez um ovo de chocolate de soja, sem lactose nem colesterol e conquistou um público que geralmente é avesso a ovos.

E para completar, a Skol criou um kit com 6 ovos redondos, fazendo referencia ao slogan da marca, acondicionados num mini-engradado como se fossem cervejas. Achei sensacional a ideia! E minha aposta é que esses ovos inovadores são os que mais vão fazer sucesso! O público gosta de novidade!

Veja esta matéria do G1 com todos as fotos desses ovos! (clique aqui)

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/04/09.04.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *