Como fã do marketing de guerrilha, hoje vou dar mais um exemplo de intervenção com baixo custo que chamou atenção da população e gerou muita mídia espontânea!
Seguindo aquela linha de que qualquer objeto pode se tornar uma mídia alternativa de divulgação, durante a grande estação de chuvas, a companhia aérea da Europa, Swiss International, usou os parabrisas traseiros de táxis para fazer uma intervenção!
Eles colocaram a foto de um homem, cujo braço era acoplado ao parabrisa! Quando acionado, parecia que o homem estava acenando! Ao lado tinha a seguinte mensagem: “Diga adeus ao clima úmido, Valencia por US$199”.
Taí! Uma ação relativamente simples, que chamou atenção e divulgou a marca da voadora.
E você? Tem alguma ideia inovadora que deseja transformar em negócio? Precisa de apoio? Basta selecionar a aba “empreendedores” aqui no blog e enviar o formulário. Talvez eu possa ajudar.
Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/01/31.01.12-Swiss-international11.mp3[/podcast]