Claudio Nasajon

    Peça favores pessoalmente

    Se você é como a maioria das pessoas, provavelmente usa o e-mail para pedir a algum colega para revisar a sua apresentação, ceder recursos para um projeto importante ou até para pedir apoio para a sua instituição de caridade.

    Mas nada é tão eficaz quanto um pedido presencial.

    Uma pesquisa realizada pela Western University e publicada na revista de Psicologia Social Experimental, mostrou que é trinta e quatro vezes mais provável que um pedido seja aceito se você o fizer pessoalmente do que por e-mail ou telefone.

    Então, da próxima vez que você precisar pedir um favor a alguém, ou quando tiver um negócio importante que demande uma apresentação, tente fazer pessoalmente.

    Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

    Até a próxima!

    Relatorio Gestão de Valor

    Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

    claudionasajon.com.br/gestaodevalor

    Comentários

    comentários

    CONVERSA EMPRESARIAL

    Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

    Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

    Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

    inscreva-se

    Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

    Pílulas de Gestão

    Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

    Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

    Siga-me no Facebook

    Siga-me no YouTube