Gestão & Negócios

Pendrive de cartão de crédito?

Distribuir brindes para seus clientes é uma forma de agradar, manter o contato e muitas vezes fidelizar consumidores!

Mas além de oferecer brindes, você pode usar a criatividade para fazer com que eles gerem divulgação espontânea. Dia desses, uma colega mostrou um pendrive que ela ganhou de uma corretora, a Hoya, que faz cartão de travel money, aqueles que você deposita uma quantia em dólar e ele converte para a moeda de cada país que você estiver. Só que o pendrive não era qualquer um. Na verdade, ele imitava um dos cartões da marca só que a entrada USB era como o chip do cartão que se movimentava para fora.

Lógico, quem ganha acha legal e mostra pra todo mundo – e isso gera divulgação expontânea!

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook