CLAUDIO NASAJON

Às vezes, pequenas atitudes com os clientes fazem muita diferença. Esses dias eu li um post no blog administradores.com do Paulo Muarack e achei muito interessante.

Ele contou que certa vez ele pegou um vôo da Trip, em Londrina, com destino para o Rio de Janeiro. No mesmo horário, os passageiros da Tam embarcavam em um vôo para Porto Alegre. Só que estava chovendo e, no caminho até o avião, os passageiros da Tam receberam um guarda-chuva, enquanto que os da Trip tiveram que pegar chuva.

Na hora, ele se sentiu um passageiro menos importante e chegou à conclusão de que a diferença entre as duas companhias aéreas que certamente investem milhões em equipamentos e segurança acaba, algumas vezes, resumindo-se a um guarda-chuva para o cliente.

Viu só? Normalmente o cliente gosta de se sentir especial. Alguns detalhes básicos como um simples guarda-chuva podem fazer a diferença no momento da escolha.

E Você? Tem prestado atenção aos detalhes? Tem alguma história interessante pra contar?

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