Gestão & Negócios

Permaneça conectado

Uma forma de manter a sua base de clientes ativa é permanecer conectado,  mesmo ante o distanciamento forçado pela pandemia.

Uma pesquisa publicada recentemente na revista de Harvard, sugere que as pessoas que mantiveram seus relacionamentos aquecidos durante a pandemia tiveram 82% mais chances de aumentar as receitas do que aquelas que não mantiveram contato algum. 

Portanto, a dica é dar um jeito de se manter no radar do seu cliente. Torne seu trabalho visível, compartilhe ideias e ofereça-se para ajudar, mesmo com as atividades em banho maria.

Uma boa prática é manter um registro das suas ações. Documente cada projeto com dois ou três parágrafos, incluindo o que fez, o que aprendeu e qualquer feedback que tenha recebido. Você vai poder consultar essa lista quando planejar as suas próximas atividades. 

Esse é um dos temas que abordo nas minhas mentorias para ajudar empresários e profissionais liberais a desenvolver os seus negócios. Veja os detalhes aqui.

Comentários

comentários

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”