CLAUDIO NASAJON

Cada vez é mais difícil, e ao mesmo tempo necessário, destacar-se da concorrência. Mas veja a dica que o ouvinte Rodrigo Inocêncio mandou sobre a “Pipoca do Valdir”. Todos os dias, o Valdir para com seu carrinho de pipoca no mesmo lugar e, antes de começar a preparar o produto, higieniza com álcool gel todos os utensílios do carrinho.

Além disso, junto com o pacote de pipoca, Valdir distribui o Kit higiene com um guardanapo, um palito de dente fechado e uma bala de menta para o cliente refrescar a boca depois. Na embalagem, ele descreve todos os procedimentos de higienização que faz ao longo do dia e para preservar ainda mais a saúde do cliente, Valdir trocou o óleo comum por óleo de girassol, que tem menos colesterol.

E mais, no final do mês, ele retira 30% da receita para reinvestir no negócio. Um dos investimentos foi o uniforme estilizado, diferente para cada dia da semana para que os clientes saibam que a roupa é trocada diariamente.

O resultado é o carrinho sempre rodeado de gente, inclusive clientes que se deslocam de mais longe para comprar a “pipoca do Valdir”. E o sucesso foi tão grande que Valdir agora tem até o website! Dê uma olhada aqui no vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *