CLAUDIO NASAJON

Apenas fazer um bom trabalho não é suficiente para justificar o reajuste no valor dos serviços. Geralmente é preciso mais do que isso para convencer os clientes de que você merece o aumento.  Por isso separei três dicas que podem ajudar:

A primeira é manter um registro das suas vitórias. Sempre que superar algum objetivo ou obtiver resultados acima do esperado, registre o fato numa pasta e envie um e-mail para os envolvidos.

A segunda é plantar sementes. Aumentos não acontecem da noite para o dia e precisam ser planejados. Estabeleça uma rotina de avaliar periodicamente os resultados para manter a sua marca na mente do cliente e facilitar a conversa quando chegar a hora certa.

Finalmente, prepare argumentos convincentes. Mostre ao cliente como ele cresceu e como a sua empresa ajudou a dele a atingir esses resultados, usando os registros que você fez como evidências.

Esse é o tipo de assunto que abordo nas minhas mentorias para ajudar empresários e profissionais autônomos a construir negócios que não dependam deles na operação.

Veja os detalhes no site.

Até a próxima!