Gestão & Negócios

Prepare-se para emergências, mesmo no teletrabalho

Situações de emergência podem acontecer mesmo para empresas que operam com trabalho remoto.

Uma que lamentavelmente está mais comum com o passar do tempo são os ataques cibernéticos. De uma hora para outra, todos os sistemas ficam inoperantes, inclusive os canais de comunicação interna e se você não tiver protocolos pré-estabelecidos, pode levar um tempo para se reorganizar.

Por isso, certifique-se de ter os contatos de emergência atualizados para todos os funcionários – um número de telefone celular ou outra forma de contatá-los fora dos sistemas da empresa. 

Dessa forma, se a sua empresa for vítima de um ataque cibernético, você ainda vai poder se comunicar com todos e encaminhar uma solução com mais facilidade. 

Esse é um dos muitos ajustes necessários para garantir a segurança de sua equipe nos novos ambientes de trabalho virtuais.

E esse é o tipo de questão que abordo nos meus treinamentos para mostrar a empresários como construir bons ambientes de trabalho, mesmo à distância. 

Conheça os detalhes aqui.

Comentários

comentários

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”