CLAUDIO NASAJON

A maioria das situações de estresse, tanto na vida pessoal quanto no âmbito profissional, tendem a se repetir ao longo do tempo. Pode ser o comportamento de um cliente ou de um empregado, por exemplo, ou a falha de um fornecedor ou até o funcionamento inadequado de um equipamento.

O fato é que na primeira vez, podemos ser pegos de surpresa, mas quando isso ocorre novamente e não nos preparamos, aí passa a ser negligência.

Por isso preste atenção às situações que deixam você em alerta porque uma vez que você as reconheça, deve se preparar para enfrentá-las, caso ocorram novamente.

Uma forma de fazer isso é criar registros históricos, uma espécie de “linha do tempo” que você possa recuperar para avaliar o que aconteceu no seu passado antes de planejar o seu futuro.

Se quiser conhecer a ANA, a inteligência artificial da Nasajon para o setor de recursos humanos, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *