Por mais que você diga ou sinta que não tem preconceitos, há boas chances de que tenha. Principalmente sobre coisas que não conhece.

Quem nunca esteve na África, por exemplo, tende a achar que lá as pessoas vivem em favelas gigantes ou em matas densas… mas se entrassem no google maps, veriam que na África as cidades são muito parecidas com as nossas, por exemplo. Tem favelas, sim, mas também tem prédios de luxo e lugares belíssimos.

Muitas vezes, achamos que determinadas marcas são “baratas demais” e por isso têm baixa qualidade, ou outras que por ser caras, nos parecem “esnobes”.

Na maior parte das vezes isso não é real.

Às vezes um produto barato resolve melhor o problema do que a alternativa mais cara, não tem uma regra.  

A solução para evitar a armadilha do preconceito é tentar formar opiniões com base em fatos, em vez de agir sobre percepções, muitas vezes infundadas.
Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor