CLAUDIO NASAJON

Que tal você unir o útil ao agradável quando for pensar em divulgar o seu produto! Em geral é possível associar seu produto a praticamente qualquer situação.

Dia desses estava passeando na Lagoa e vi uma campanha da Insetisan. Aproveitando o fim de semana de muito sol e calor, a marca distribuiu para os motoristas que estacionavam por ali, um protetor de sol para carro, sabe? Aquele que você coloca no vidro dianteiro para tampar o sol? Aí quem passava pelo local via um monte de carros estacionados fazendo propaganda da Insetisan em troca de manter o carro mais fresquinho. Genial.

E o que a Insetisan tem a ver com Lagoa, verão e carro? Nada! Mas e quem disse que precisa ter a ver? Moral da história: você também pode pensar em ideias pra divulgar seu produto!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/30.03.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *