Mentoria de negócios

Qual é a sua tarefa mais prioritária?

Mais vezes sim do que não me pego pensando que tenho muitas tarefas para fazer e pouco tempo para realizá-las.

A experiência me mostrou a solução não está em conseguir mais tempo – porque o tempo é inelástico – e sim em saber priorizar o que realmente é importante.

Muitas coisas que QUEREMOS fazer, não PRECISAMOS fazer – ou pelo menos não precisamos fazer nós mesmos.

Então a minha recomendação é começar o dia listando tudo o que você QUER fazer e ordene a lista de acordo com o nível de importância de cada item.

A seguir, marque tudo aquilo que PODE DELEGAR para outras pessoas e, mais importante de tudo, DELEGUE!

Assim você terá tempo para fazer o que realmente é importante e só você pode fazer.

Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui.

Até a próxima!

Comentários

comentários

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Encontro AO VIVO

Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook