CLAUDIO NASAJON

Você já pensou em alguma ideia interessante de marketing de guerrilha para divulgar sua empresa? Então escuta essa!

Para divulgar a linha completa de banho da Palmolive, a agência Energy, em parceria com a Netza, criou um concurso cultural chamado Show de Banho onde atrizes simulavam tomar banho, cantando no chuveiro, dentro de uma cabine no meio da rua. Mas calma, o box tinha uma textura que impedia ver as partes íntimas das atrizes, que aliás estavam de biquíni.

O fato é que a intervenção aconteceu no cruzamento de duas avenidas de São Paulo e obviamente chamou atenção de muitos curiosos que passavam. A ideia era levar para as ruas o momento relaxante do banho de maneira irreverente e descontraída. E lógico que a Palmolive teve um boom de vendas desde então, né?

Você pode conferir a ação aqui, caso tenha ficado curioso!

Até à próxima!

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.nasajonsistemas.com.br/mp3/07.02.12-(Palmolive).mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *