CLAUDIO NASAJON

Parece que as marcas de máquinas fotográficas digitais estão usando e abusando da criatividade para chamar a atenção do público.

Falei há pouco tempo de uma marca que lançou uma câmera fotográfica que imitava barras de chocolates de diversos sabores. Pois é! Então que tal uma câmera que imita um caixinha de suco infantil? Essa é boa!

A máquina, chamada de Juice Box Camera, tem o formato de uma caixinha de suco infantil. Aí, para tirar uma foto, o usuário precisa apenas apertar o canudinho da caixa.

A loja norte-americana Photojojo lançou o produto não só para a criançada, mas também para aqueles que querem evitar roubos. Afinal, assim como a barra de chocolate, é difícil um ladrão roubar uma caixinha de suco, né?

E você? Tem alguma ideia diferente que pretende transformar em negócio? Participe do meu curso prático de planejamento de negócios e aprenda fazendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *