CLAUDIO NASAJON

Você tem se preocupado em manter seus clientes satisfeitos? Pois então, além de um excelente atendimento, é importante você fazer alguma surpresa para eles de tempos em tempos. Pode ser uma carta, um evento, uma festa, ou até o envio de brindes. Aliás, você pode enviar brindes para potenciais clientes também!

Um exemplo dessa política foi o que a Fiat fez para divulgar o novo UNO. Olha que bacana: a montadora enviou kits de personalização do carro para potenciais consumidores. Foram 50 mil brindes destinados ao público jovem contendo um spray de tinta e três máscaras diferentes de stencil. Cada uma representava um tipo de personalidade ou um momento da vida para os presenteados deixarem uma camiseta ou outra peça de roupa com a sua cara.

Já para os consumidores acima de 30 anos, o brinde foi uma peça 3D que mostra todos os ângulos do novo Uno, destacando os atributos do modelo.

Lógico que todos adoraram né? Quem não gostaria de ganhar um presente cheio de criatividade?  E você? Já pensou em ações deste tipo para promover sua empresa? Compartilhe com a gente!

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